terça-feira, 10 de agosto de 2010

Frases da Radical Chic



"Para os homens, a vingança é um prato
que se come frio.
Para as mulheres, é um prato que
se come bem quente, com um bom vinho,
à luz de velas e em ótima companhia."

"Certas dietas são simples. É só cortar açúcar, frituras, massas, molhos, bebidas alcoólicas, pães, biscoitos... e os pulsos."

"Homem quando diz que te ama incondicionalmente, indiscutivelmente, apaixonadamente, perdidamente, loucamente...
Homem mente!"


"E aí a gente vai sair daqui... Vai para um motel...
Aí vai transar...Aí vai querer de novo!
Aí eu me apaixono...Aí você vai dizer que não quer compromisso...
Aí eu vou achar você um babaca...Aí a gente vai brigar...Aí eu vou te odiar...
Tem certeza de que ainda quer saber o meu nome?"


Um comentário:

  1. chris, teu blog é inspirador (e bom para se fazer pesquisas).
    obrigado e beijo!

    ResponderExcluir